quarta-feira, 21 de abril de 2010

ARTE VERDE

Pelo título, alguns de vcs , caros leitores, podemn achar que eu vou escrever sobre ecologia .



MAIS AI , MEU POVO

VOU PEGAR A RIMA

EMBAIXO

EM CIMA

E DIZER COM CLAREZA:

QUE BELEZA!

EM GANEI UM BOBO

NA CASCA DO OVO.......


Espera aí....

Pensando melhor , acho que vcs podem ter um pouco de razão

Afinal, nós , sapos, somos da parte da ecologia.

E ecologia e arte podem fazer uma bela mistura.

Foi pulando pela internet que acabei achando um fotografo muito bom.

Muito bom e ecológico embém .

Ele pertence ao movimento art,isticochamado Surrealismo,que misturam o sonho com a realidade

Eu ás vezes , faço mais ou menos isso quando estou cochilando,mais ainda não aprendi fotgrafar feito ele

Seu nome é Mano sapo margritte.

E sua obra sapos reis tem tudo a ver con nosco

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Ele é lindo!Será que você poderia entrar no meu blog? www.AFNAOFUIEU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk aaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir